MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga divulga o gabarito do Vestibular de Dezembro. As provas foram aplicadas neste domingo, 01/12. O resultado dos aprovados será afixado no saguão principal do UNIFOR-MG, prédio 1, 1º andar e publicado neste site, amanhã, 02/12, em listagem por ordem alfabética. A classificação estará disponível no site inscricao.uniformg.edu.br, com consulta realizada pelo CPF e senha do candidato.

Confira o gabarito.

A matrícula dos aprovados deverá ser efetivada nos dias 03, 04, 05 e 06 de dezembro, das 8:00 às 19:30 horas. Ela poderá ser quitada em 02 (DUAS) PARCELAS, sendo a primeira no ato da matrícula e a segunda ATÉ 10/01/2020. A LIBERAÇÃO / CONCESSÃO DA BOLSA, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela da matrícula na data prevista.

Acesse as orientações para matrícula.

LOCAL / MATRÍCULA: Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG

Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328 – Formiga/MG