MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga divulga os aprovados em 2ª chamada no Vestibular 2020. O candidato tem acesso a sua classificação neste link

BIOMEDICINA

DIREITO

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

ENFERMAGEM

ENGENHARIA AGRONÔMICA

FISIOTERAPIA

MEDICINA VETERINÁRIA

AVISOS AOS APROVADOS

As matrículas dos aprovados na 2ª chamada serão realizadas nos dias: 06 a 8 de novembro das 8h às 20h e no dia 9 de novembro (sábado) das 8h às 12h. Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 10 do Edital do Vestibular 2020. Os calouros têm a opção de parcelar em duas vezes a matrícula, sendo o primeiro pagamento no ato da matrícula e o segundo até 27/12/2019.

Na hipótese de parcelamento, a liberação/concessão da bolsa, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela no prazo mencionado. O parcelamento não se aplica aos beneficiários das bolsas do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (SINPRO/MG) e do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais (SAAE/MG).

LOCAL DA MATRÍCULA: Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG

Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328 – Formiga/MG