MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A extensa área verde e as flores do campus sempre encantam a comunidade acadêmica e os visitantes. A Profa. Dra. Lília Rosário Ribeiro* foi convidada para comentar sobre a paisagem do Centro Universitário de Formiga.

“No campus, temos diversas espécies arbóreas, incluindo variedades de ipês (rosa, branco, amarelo), Pata-de-vaca, quaresmeiras, magnólias e espécies nativas do cerrado, como araticum e pequi. Também há o Flamboyant, considerada uma das árvores mais bonitas do Brasil. A presença de árvores, além da beleza e sensação de bem-estar, oferece conforto térmico e melhor qualidade do ar ao ambiente universitário.”

* Doutora em Genética e Melhoramento de Plantas pela Universidade Federal de Lavras / Coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência.