MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga foi representado, no dia 19 de outubro, na II Mostra Científica da cidade de Boa Esperança, Minas Gerais. As atividades ocorreram na Escola Estadual Pe João Vieira da Fonseca.

Durante a programação, o coordenador do Residência Pedagógica Prof. Dr. Heslley Machado Silva proferiu a palestra “Aperte o Play: escolha o seu futuro”. Ele falou sobre as oportunidades do mercado de trabalho, pesquisa e a importância do investimento nos estudos.

Também houve um estande do curso de Ciências Biológicas, com a oferta de tipagem sanguínea. Contribuíram para as ações as acadêmicas Ellen Bruna Santos e Thamyres Kettry de Moraes (Licenciatura) e Cláudia de Faria Leal (Bacharelado). O público mostrou interesse no exame e em obter dados das graduações oferecidas pela instituição formiguense.

O diretor da Escola Estadual Pe João Vieira da Fonseca, Gilmar Otaviano Lima, destacou a relevância da participação do Centro Universitário na iniciativa. Já o Prof. Dr. Heslley Machado Silva ressaltou o papel social do UNIFOR-MG, além de comentar as possibilidades de atuação proporcionadas por esse tipo de evento.

boa esperanca 2

boa esperanca 4

O coordenador do Residência Pedagógica Prof. Dr. Heslley Machado Silva e o diretor da Escola Estadual Pe João Vieira da Fonseca, Gilmar Otaviano Lima