MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O UNIFOR-MG realizou, na noite de quarta-feira, 2 de outubro, o projeto “Universitário Por Um Dia”. Com a iniciativa, discentes do Ensino Médio de toda a região experimentaram, gratuitamente, aulas antes de decidir o curso no Vestibular 2020.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão destacou a importância da iniciativa para que interessados em cursos de graduação conhecessem a estrutura do Centro Universitário de Formiga.

Supervisionados por coordenadores e professores, os convidados participaram de atividades em laboratórios, tais como: Brinquedoteca; Clínica Escola de Saúde (CLIFOR); Laboratório de Anatomia e Patologia; Laboratório de Cartografia, Topografia e Entomologia; Laboratório de Ciências da Terra; Laboratório de Fisioterapia e de Estética; Laboratório de Informática; Laboratório de Semiologia e Semiotécnica; Laboratório de Desenho Técnico.

A programação possibilitou ao participante o contato com docentes do UNIFOR-MG, coletar informações sobre atuação profissional, convênios e bolsas de estudos, além de se inscrever no Vestibular 2020 com 50% de desconto.

1universitario

universitario 10