MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Professores e alunos representaram o Centro Universitário de Formiga na Manhã de Lazer na Praia Popular, realizada no dia 6 de julho. A Instituição ofertou vários serviços, como tipagem sanguínea, glicemia capilar, aferição de pressão, técnicas de alongamento, além de atividades lúdicas e recreativas.

O evento integrou a programação da Campanha Dia C – Dia de Cooperar, uma iniciativa do Sicoob Centro-Oeste e Sicoob Credifor, com a parceria do UNIFOR-MG, ACIF CDL, Laboratório São Luiz, Prefeitura Municipal de Formiga e Unimed Alto São Francisco.

Neste ano, o projeto teve como tema “Criança Feliz” e estimulou a inserção e interação social das crianças. Durante a campanha, a Fundação Educacional de Formiga (FUOM) também incentivou os funcionários a doarem óleo de cozinha em prol de crianças em situação de vulnerabilidade assistidas por creches do município.

Os colaboradores concorreram a ingressos para o Happy Hour Solidário “Criança Feliz”, que ocorreu no dia 11 de julho no Espaço Barão 527.

Dia C 2

Dia C 3

Dia C 4

Dia C 5