Alunos dos cursos de Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Estética e Educação Física (Bacharelado) participaram, no dia 8 de maio, no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, de mais uma edição da Quarta Científica.

O evento contou com a palestra “Transtornos da Ansiedade”, ministrada pela psiquiatra Dra. Maisa Vaz Andrade. Além de fornecer outras informações, a médica explicou que o transtorno de ansiedade é apresentado por uma entre quatro pessoas no mundo, e o profissional da área da saúde tem que estar preparado para atender esse cliente.

A Quarta Científica busca integrar acadêmicos e profissionais e também proporcionar aos alunos o acesso a informações atualizadas na área da saúde.

De acordo com os organizadores, o discente deve desenvolver habilidades e competências, como a capacidade de aprender continuamente em sua formação teórica e prática.