O Centro Universitário é parceiro da Prefeitura Municipal de Formiga na realização de Oficinas do Lazer. As atividades são promovidas por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes. No dia 30 de março, o evento ocorreu na Praça da Igreja São Sebastião, no Bairro Ouro Negro.

Professores e acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Medicina Veterinária contribuíram para as ações. Foram oferecidos os seguintes serviços à comunidade: aferição de pressão, medição de glicemia, avaliação física, além da vacinação de cães e gatos (antirrábica).

A programação também contou com atividades de recreação, oficinas de tênis de mesa, mesa de artes, piscina de bolinhas, totó, pintura de rosto, corte de cabelo, dentre outras. O evento recebeu o apoio da Polícia Militar e da Escola de Cabelereiro Sol e Fashion.

Foto: Prefeitura Municipal de Formiga