MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Alunos de Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Estética e Educação Física (Bacharelado) participaram, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, de mais uma edição da Quarta Científica. O evento busca a integração de acadêmicos e profissionais, além de proporcionar o acesso a informações atualizadas na área da saúde.

O discente deve desenvolver habilidades e competências. Uma delas é a capacidade de aprender continuamente, em sua formação teórica e prática. Nesse sentido, a palestra “Câncer de Mama”, ministrada pelo ginecologista e obstetra Dr. Carlos Eduardo Senne de Moraes, foi fundamental para o aperfeiçoamento dos estudantes.

De acordo com o médico, foram objetivos da atividade: mostrar o aumento da incidência do câncer de mama, a importância dos exames preventivos e da detecção precoce e a mudança de hábitos para diminuir essa doença.

quarta 1