Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga divulga os aprovados em 2ª chamada no 1º Processo Seletivo - Vestibular 2019. A lista conta com o número de inscrição do candidato, que tem acesso a sua classificação neste link. Basta acessar com CPF e senha e clicar em "Acompanhar Inscrição".

A matrícula dos aprovados em 2ª chamada deve ser efetivada no seguinte período:

1. nos dias 28, 29 e 30 de novembro, das 8:00 às 20:00 horas.
  2. no dia 01 de dezembro, das 08:00 às 17:00 horas.

A Instituição oferece desconto de 5% (cinco por cento) na matrícula realizada À VISTA nas datas previstas. O valor integral também poderá, ainda, ser quitado em 02 (DUAS) parcelas, sendo a primeira no ato da matrícula e a segunda até o dia 26/12/2018.

A LIBERAÇÃO / CONCESSÃO DA BOLSA, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela da matrícula na data prevista.

Em qualquer uma das hipóteses anteriores, o boleto deverá ser retirado, após às 18:00 horas, neste link e quitado em qualquer agência bancária ou casa lotérica e apresentado no ato da matrícula. Atenção: não é possível realizar o pagamento no UNIFOR-MG.

Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 10 do Edital do Vestibular 2019 (clique aqui).

ACESSE NESTE LINK AS ORIENTAÇÕES PARA OS APROVADOS

LOCAL / MATRÍCULA: Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG