MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga divulga nesta quarta-feira, 21/11, os aprovados na 1ª chamada do 1º Processo Seletivo - Vestibular 2019. O candidato tem acesso a sua classificação neste link. Basta acessar com CPF e senha e clicar em "Acompanhar Inscrição". As matrículas serão realizadas nos dias 22, 23 e 26 de novembro, das 8:00 às 20:00 horas e no dia 24 de novembro, das 08:00 às 17:00 horas.

A Instituição oferece desconto de 5% (cinco por cento) na matrícula efetivada À VISTA nas datas previstas. O valor integral também poderá, ainda, ser quitado em 02 (DUAS) parcelas, sendo a primeira no ato da matrícula e a segunda até o dia 26/12/2018. A LIBERAÇÃO / CONCESSÃO DA BOLSA, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela da matrícula na data prevista.

Em qualquer uma das hipóteses anteriores, o boleto deverá ser retirado neste link e quitado em qualquer agência bancária ou casa lotérica e apresentado no ato da matrícula. Atenção: não é possível realizar o pagamento no UNIFOR-MG.

Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 10 do Edital do 1º Processo Seletivo - Vestibular 2019 (clique aqui).

LOCAL DA MATRÍCULA: Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG

Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328 – Formiga/MG