Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Diversas pessoas prestigiaram a realização do Projeto UNIFOR na Praça em Piumhi. As atividades envolveram técnicos, professores, coordenadores e alunos do Centro Universitário de Formiga. O evento ocorreu no sábado, dia 25 de agosto, na Praça Padre Alberico.

Foram oferecidos os seguintes serviços: dicas para empresários; recuperação de documentos; tempo de sangria; tipagem sanguínea; glicemia capilar; análise e limpeza de pele; aferição de pressão; técnicas de relaxamento e alongamento muscular. A programação também contemplou atividades lúdicas para crianças, recreação, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão-doce.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa ressaltou que Piumhi é uma cidade bastante receptiva e que a parceria da Prefeitura no evento foi muito importante. Quanto aos serviços oferecidos à população, principalmente na área da saúde, o entrevistado destacou que essas ações fazem parte da responsabilidade social do Centro Universitário. O Reitor afirmou que o UNIFOR na Praça é uma forma de trabalhar em prol da comunidade.

IMG 1520  IMG 1279
 IMG 1298  IMG 1379