Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Mostra de Profissões é um momento especial para o aluno concluinte do Ensino Médio ter mais informações para a sua escolha profissional, conhecer as perspectivas de mercado de trabalho e se aproximar do ambiente acadêmico. O evento é tradicional e sempre promovido no segundo semestre.

Neste ano, as atividades serão realizadas de 17 a 21 de setembro, das 07:30 às 11:30 horas e das 18:00 às 22:00 horas. A programação viabiliza ao estudante participar de espaços interativos, conhecer o campus e os cursos oferecidos pelo Centro Universitário de Formiga.

Sua escola é convidada e receberá transporte gratuito dos alunos. Para isso, a visita deve ser agendada entre 6 de agosto e 10 de setembro neste link.

mostra