Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga realiza, nos dias 11 e 12 de setembro, a XIV Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). A submissão de trabalhos deve ser feita na forma de Resumo Simples, até o dia 10 de agosto, pelo Sistema Online de Apoio a Congressos do UNIFOR-MG (SOAC/UNIFOR-MG).

Há inscrições nas modalidades: trabalhos sem resultados dos projetos do Programa de Iniciação Científica (PIC) do UNIFOR-MG, aprovados para 2018 (a participação dos alunos e docentes é exigência do Programa); trabalhos com resultados parciais/totais, incluindo atividades do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC); trabalhos de casos bem-sucedidos de atividades de extensão, incluindo o Programa Amigos do Bairro.

A MIPE tem como objetivos: promover a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica de pesquisa e de extensão da comunidade acadêmica do UNIFOR-MG; proporcionar a integração com outras instituições universitárias da Região, incentivando a iniciação à produção científica contribuindo, assim, para a efetivação da cultura de pesquisa e extensão.

A iniciativa também visa estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico; fortalecer a cultura de pesquisa e extensão; avaliar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC/FAPEMIG/CNPq e os Programas de Extensão do UNIFOR-MG e divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão do UNIFOR-MG e de demais Instituições de Ensino Superior que participam do evento.

Modelo de Resumo

Modelo de Folha de Autores