Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

As formaturas dos cursos de Estética e de Marketing do Centro Universitário de Formiga-MG, mantido pela FUOM (FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG), foram realizadas no dia 6 de julho. A cerimônia de Colação de Grau ocorreu na Praça de Alimentação do Prédio 1. Os trabalhos foram presididos pelo Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão.

A mesa foi composta ainda pelas seguintes autoridades: Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira; Coordenadora do Curso de Estética, Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira; Coordenadora do Curso de Marketing, Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira.

A Profa. Maria Cristina Ferolla e a Profª. Ma. Natalia Carolina Duarte de Medeiros foram patronesses e a Profa. Kelly Cristina Paim Chaves e o Prof. Me. Isaac D’ Leon de Almeida os paraninfos. A noite contou com muitos homenageados, dentre eles, Prof.ª Patrícia Nazário Leal Silveira e a Prof.ª Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro e os funcionários Walquiria Paulineli Ribeiro e Félix da Silva.

Jaíne Costa Cardoso (Estética) e Heitor Rodrigues Silva (Marketing) receberam medalhas pela dedicação aos estudos.

Durante a cerimônia o formando Tiago Elmarque Reis do curso de Marketing cantou uma música para homenagear os estudantes.