Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O UNIFOR-MG oferece Curso de Inglês Instrumental On-line Gratuito para egressos dos cursos de graduação ou pós-graduação, alunos regularmente matriculados e funcionários da Fundação Educacional de Formiga (FUOM). A inscrição é R$ 40, 00 (quarenta reais). Não há mensalidades.

A matrícula pode ser feita de 29 de junho a 23 de julho neste link. A carga horária é quarenta horas e o número mínimo para abertura de turma é oitenta participantes. O início das aulas está previsto para o dia 1o de agosto.

A apuração do rendimento será feita conforme Regulamento de Frequência e Apuração de Rendimento do Centro Universitário. O aluno aprovado fará jus à certificação com validade para disciplina optativa, quando for o caso.

O curso não substitui a disciplina Inglês Instrumental ofertada na matriz curricular dos cursos de graduação e pós-graduação do UNIFOR-MG. Se não formar turma, a taxa de matrícula será devolvida integralmente.