Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga está com inscrições abertas, até o dia 14 de junho, para o Processo Seletivo Interno, em regime de substituição, destinado à contratação de professores. Os critérios obedecem ao Edital 24, de 11 de junho de 2018.

As vagas são para disciplinas dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Engenharia Química; Fisioterapia e Medicina Veterinária. O contrato será de 1° de agosto a 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado.

O candidato deverá residir na cidade de Formiga ou em local que, a critério do UNIFOR-MG, possibilite ao professor o exercício regular de suas atividades, obedecendo ao horário estipulado pela Instituição; ter disponibilidade de tempo para o desempenho regular de suas atribuições, dentro dos horários do Centro Universitário de Formiga.

Os candidatos serão submetidos às seguintes avaliações: Prova de desempenho didático e de domínio no conteúdo; Prova de análise de títulos; Entrevista.

Acesse o Edital.