Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga realizou, em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, a II Feira de Saúde. As atividades ocorreram no Terminal Rodoviário no dia 27 de maio. Professores e alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Educação Física representaram o UNIFOR-MG no evento.

Foram ofertados: teste de glicemia, aferição de pressão, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), Relação Cintura-Quadril (RCQ), análise de pele e atividades recreativas. Também havia estandes sobre a importância da água e do sol, nutrição, dentre outros.

O Pastor Carlos Alberto Pereira destacou que cerca de quinhentas pessoas foram beneficiadas com a iniciativa em Formiga e que a Feira é realizada em várias cidades. O evento possibilitou aos acadêmicos a possibilidade de colocar em prática a teoria aprendida em sala de aula.