Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Com a Portaria 436/2018, publicada no Diário Executivo de Minas Gerais, o Colégio UNIFOR se torna realidade. A mudança de nome atende à proposta da Presidência da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), que é a entidade mantenedora.

A Diretora do Colégio, Profa. Divina Solange do Nascimento, destacou que a inovação sempre marcou a história da unidade de ensino e se faz presente, mais uma vez, com a mudança do nome, agregando mais valor e sucesso à sua trajetória.

A entrevistada explicou que, desde sua criação, em 1970, com o intuito de formar docentes, o Colégio de Aplicação da FUOM consolidou um ensino de grande qualidade, aprimorando os aprendizados e saberes efetivos da comunidade.

“Agora, junto ao Centro Universitário, o Colégio UNIFOR é uma marca, com a finalidade de oferecer um ensino de transformação. Nesse cenário, a história de pessoas comuns se torna extraordinária”, ressaltou.

O Colégio UNIFOR possui estrutura de campus universitário, corpo docente qualificado, laboratórios modernos, clube recreativo, Fazenda Laboratório, Biblioteca com mais de 80 mil itens e um sistema de ensino que promove excelente resultados.