Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Os professores do Centro Universitário entregaram panfletos e apresentaram o Movimento “Maio Amarelo” aos alunos na segunda-feira, 7 de maio. É a primeira vez que a Fundação Educacional de Formiga (FUOM) adere à campanha. O alerta proposto este ano é “Nós somos o trânsito”.

Além dos discentes do Centro Universitário, a Instituição trabalha o tema violência no trânsito com os alunos do Colégio UNIFOR e com a comunidade. A iniciativa é do Observatório Nacional de Segurança Viária.

O objetivo é atrair a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Mais do que veículos, barulho e congestionamentos, o trânsito é feito de pessoas, que se ferem e muitas vezes, em um ato impensado, matam no trânsito.

Confira o cronograma de atividades do Movimento “Maio Amarelo”.