Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Fundação Educacional de Formiga (FUOM) divulga o cronograma de atividades do Movimento “Maio Amarelo”. As ações envolvem alunos do UNIFOR-MG e do Colégio UNIFOR, além da comunidade.

A iniciativa é do Observatório Nacional de Segurança Viária. O objetivo é atrair a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O alerta proposto este ano pelo Movimento “Maio Amarelo” é “Nós somos o trânsito”.

Cronograma:

04 a 30/05 – Exposição de um veículo envolvido em um acidente no Estacionamento do Prédio 1 (parceria Socorro Retina)

07/05 (segunda-feira) – Entrega de panfletos e apresentação da campanha em todas as salas de aula no 1º horário.

12/05 (sábado) 9:00 às 12:00 horas – Ação na Praça Getúlio Vargas em Formiga com a oferta de serviços gratuitos de saúde e a distribuição de “lixocar”. Participação de representantes dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia e Marketing.

17/05 (quinta-feira) 19:00 horas – Palestra de membros da Polícia Rodoviária. Público-alvo: alunos do Ensino Superior – Local: Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.

18/05 (sexta-feira) 9:00 horas – Palestra de membros do Corpo de Bombeiros direcionada a alunos do Ensino Médio do Colégio UNIFOR.

19/05 (sábado) 8:00 horas – Passeio Ciclístico organizado pelos cursos de Educação Física do UNIFOR-MG. Concentração: Terminal Rodoviário. Apoio: Prefeitura de Formiga, Polícia Militar e Bikeci. Serão sorteadas duas bicicletas.