Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O discente do Centro Universitário de Formiga participa, do dia 01 a 31 de maio, da Avaliação Institucional. O acadêmico deve acessar o Portal do Aluno e preencher o questionário disponível no menu do lado esquerdo, abaixo do link “Questionário Institucional” e clicar em “Responder”.

Com o tema “Avalie seu Presente e Construa o seu Futuro”, a iniciativa busca obter informações que subsidiem os diversos setores da Instituição em seu trabalho de desenvolvimento administrativo e pedagógico. A Avaliação Institucional é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A participação de todos os alunos é importante ao tornar a Instituição cada dia mais forte e com o compromisso de oferecer uma educação de qualidade com conforto e segurança. Com o resultado dos questionários aplicados nos últimos anos pela CPA, muitas melhorias foram implementadas no UNIFOR-MG.