Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Os Coordenadores de Curso do Centro Universitário de Formiga elegeram, por aclamação, a chapa inscrita para Presidente e Vice-Presidente do Colegiado Geral de Cursos. O mandato é de dois anos.

A chapa é composta pelo coordenador do Curso de Direito, Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves (Presidente), e pela coordenadora do Curso de Biomedicina, Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa (Vice-Presidente). A votação ocorreu na sexta-feira, dia 23 de março.

Em seguida, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão deu a posse aos eleitos. A cerimônia contou com a participação da Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira, da Diretora de Planejamento e Finanças Adriana Alves Silva, da Secretária Geral do UNIFOR-MG Luciana Aparecida Bernardes e de Nilza Maria da Silva, Secretária de Cursos.

IMG 8157 posse

IMG 8171 posse