Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Reitoria do Centro Universitário de Formiga realizou, nas noites dos dias 27 e 28 de fevereiro, eventos de boas-vindas aos novos alunos. As atividades no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” envolveram calouros do período noturno. A apresentação contou com um vídeo institucional e outro motivacional.

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, agradeceu a presença dos professores e funcionários nas atividades. Explicou aos acadêmicos a história, o crescimento e a evolução da Instituição.

Destacou as boas notas dos cursos, a infraestrutura de ponta e o corpo docente qualificado do UNIFOR-MG. Na oportunidade, o Reitor ressaltou que, no ano passado, foi deliberado o congelamento das mensalidades 2018, beneficiando os matriculados, além de abordar outros assuntos.

A Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira, apresentou os órgãos que atendem diretamente o aluno, os procedimentos acadêmicos, as oportunidades que os estudantes têm no UNIFOR-MG, a Apuração do Rendimento Escolar, o seguro escolar, dentre outros pontos.

O Coordenador do Departamento de Comunicação Social e Cultural, Gustavo Henrique Gondim, mostrou para os discentes as redes sociais utilizadas pelo UNIFOR-MG e a disposição dos dados no site oficial. No Portal, o acadêmico encontra as notícias, o Manual do Aluno 2018, as vagas de estágio na Central de Oportunidades, dentre outras informações.

IMG 6970 IMG 6976
 IMG 6929  IMG 6931