MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Alunos do primeiro período de Fisioterapia participaram na segunda-feira, 2 de março, de uma aula na Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG (CLIFOR). Durante o curso, os acadêmicos realizam grande parte das atividades e estágios no local.

Os discentes foram recepcionados pela Profa. Ma. Lígia Pelosi Mendonça e pelos estagiários do 9º período da graduação, que encenaram algumas situações de atendimentos a pacientes em diferentes áreas da profissão. Os calouros conheceram as salas da clínica e todos os equipamentos.

O coordenador do curso Prof. Me. Wellerson Costa Faria destacou a relevância da CLIFOR para a formação acadêmica dos estudantes. Ele falou que é importante o aluno se dedicar em todas as fases da graduação para que possa se destacar no mercado de trabalho.

O entrevistado relatou ainda as vantagens de se estudar no Centro Universitário de Formiga e agradeceu a confiança depositada na equipe do curso de Fisioterapia. Ele desejou sucesso a todos no aprendizado.

segunda clifor Foto

terceira Foto