O UNIFOR-MG divulga que estão abertas, até o dia 17 de junho, as inscrições para seleção de projetos, pesquisadores e bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e para candidatos do Programa de Iniciação Científica Voluntária (PICV), para o período de 2019-2020.

O Programa de Iniciação Científica (PIC) do Centro Universitário de Formiga visa despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes de graduação.

Para concorrer a uma vaga, o discente de graduação precisa ser indicado por um pesquisador responsável do UNIFOR-MG que tenha submetido seu projeto para o processo de seleção e tenha disponibilidade para as atividades acadêmicas e para a pesquisa.

Edital.