Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga está com as matrículas abertas, até o dia 27 de março, para as pós-graduações. O pré-requisito é Curso Superior completo em qualquer área. Cada programa possui carga horária de 360 horas.

São oferecidos os seguintes cursos: Direito do Trabalho: Material e Processual; Estética Facial e Corporal; Gestão de Projetos; MBA em Arquitetura de Interiores; MBA em Coaching; MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria; MBA em Logística e Supply Chain; MBA em Planejamento e Gestão de E-commerce; Planejamento e Gestão da Mobilidade Urbana.

As aulas ocorrem em dois finais de semana do mês: sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde). O investimento é de 18 parcelas de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais). O egresso tem desconto de 5% (cinco por cento). São oferecidos aos alunos seguro educacional e acesso gratuito ao Clube UNIFOR-MG. Mais informações pelos telefones 0800 283 0494 / (37) 3329-1421.

Confira o Edital.

Faça sua pré-matrícula.

Cursos:

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS, MARKETING E CONTROLADORIA

Objetivos: Desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes direcionados para a solução de problemas na área administrativa; oferecer os instrumentos para o exercício, de modo seguro, das complexas atividades contábeis e financeiras de organizações públicas e privadas.

Público-alvo: Graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins.

MBA EM PLANEJAMENTO E GESTÃO DA MOBILIDADE URBANA

Objetivos: Capacitar e desenvolver Gestores da área pública e privada, proporcionando conhecimentos e habilidades imprescindíveis para formular, discutir e implementar políticas de Mobilidade Urbana, além de gerenciar o setor relacionado ao tema.

Público-alvo: Profissionais que desejam aprofundar os conhecimentos sobre mobilidade urbana.

MBA EM PLANEJAMENTO E GESTÃO DE E-COMMERCE

Objetivo: Desenvolver habilidades gerenciais para gestão de e-commerce e para construir um negócio competitivo e de alto desempenho.

Público-alvo: Graduados em áreas relacionadas a negócios, tais como: Marketing, Comunicação, Administração, Logística, Tecnologia, Gestores Comercias de varejo e empreendedores do meio digital.

MBA EM LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN

Objetivos: Desenvolver competência e técnicas que permitam a racionalização dos processos Logísticos, o uso da Tecnologia da Informação, a negociação cooperativa, o aumento da produtividade, a identificação e redução dos custos logísticos em ambientes organizacionais.

Público-alvo: Empresários, Diretores, Gerentes, Supervisores e profissionais de nível superior que atuam ou pretendem trabalhar nas áreas relacionadas à Logística.

DIREITO DO TRABALHO: MATERIAL E PROCESSUAL

Objetivos: Capacitar os advogados e bacharéis em Direito a praticar os atos procedimentais trabalhistas e a compreender os fundamentos, alterações e caminhos do Direito e Processo do Trabalho na atualidade.

Público-alvo: Graduados em Direito e áreas afins, Advogados e Servidores Públicos que pretendem adquirir competências e conhecimentos sobre Direito do Trabalho, em sua materialidade e processualidade.

MBA EM COACHING

Objetivos: Desenvolver competências pessoais e profissionais para o gerenciamento de equipes de alto desempenho, oferecendo estratégias e habilidades de liderança.

Público-alvo: Profissionais que buscam aumentar seus resultados, suas perspectivas de carreira, aprimorar sua visão estratégica e se desenvolver na área de coaching.

MBA EM ARQUITETURA DE INTERIORES

Objetivos: Contribuir para a formação continuada dos profissionais, propiciando uma estreita relação interdisciplinar de diferentes agentes e conteúdos que interatuam na concepção e construção do espaço interior, utilizando-se da integração entre a teoria e a prática.

Público-alvo: Profissionais de Arquitetura, Arquitetura de Interiores, Arquitetura de Produto, Moda, Arquitetura Gráfico, Cenografia e Artes Visuais.

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL

Objetivos: Fomentar o conhecimento científico e prático dos profissionais da área de saúde, beleza e bem-estar para a seleção e aplicação de tecnologias, técnicas, procedimentos estéticos, protocolos e cosméticos; ampliar o conhecimento da formação acadêmica para uma atuação diferenciada no mercado de trabalho, atingindo de forma privilegiada o crescimento profissional e pessoal.

Público-alvo: Graduados em Estética, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Tecnólogos e Profissionais da área da saúde e bem-estar.

GESTÃO DE PROJETOS

Objetivos: Capacitar participantes, coordenadores e gerentes de projetos de qualquer natureza, com forte visão nos processos definidos pelo Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute - PMI®).

Público-alvo: Profissionais de nível superior, executivos ou atuantes em ambiente de projetos.