Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga premiou os melhores trabalhos da XIV Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). O evento contou com 101 estudos desenvolvidos nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra.

Durante a cerimônia, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão destacou que, no UNIFOR-MG, não falta incentivo para o desenvolvimento de trabalhos. Ele ressaltou a importância da pesquisa e extensão para o Centro Universitário e parabenizou todos os participantes da Mostra.

Os vencedores foram anunciados pela coordenadora do Centro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CEPEP), Profa. Dra. Ivani Pose Martins. Após a entrega dos prêmios, ela reforçou as palavras do Reitor, ao salientar que todos os concorrentes, alunos e professores, são vencedores e que os discentes inscritos serão o diferencial no mercado de trabalho.

Categorias

O Certificado de Honra ao Mérito foi destinado aos alunos com trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares nas categorias: Trabalhos sem resultados referentes aos projetos do PIC-UNIFOR-MG, aprovados para o ano de 2018; Trabalhos com resultados parciais/totais, incluindo atividades desenvolvidas no TCC. Os professores que orientaram esses discentes receberam Menção Honrosa.

Os autores dos trabalhos classificados em primeiro lugar nas duas categorias conquistaram o Prêmio Cientista UNIFOR-MG 2018 e ganharam smartphones. São objetivos da iniciativa: revelar talentos, impulsionar a pesquisa e investir em estudantes de graduação que procuram inovar na solução dos desafios.

Vencedores

TRABALHOS SEM RESULTADOS REFERENTES AOS PROJETOS
DO PIC-UNIFOR-MG, APROVADOS PARA O ANO DE 2018

ID