Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Aula Magna das novas turmas de Pós-Graduação do UNIFOR-MG foi realizada, em outubro, na sala de Multimeios. Participaram alunos de MBA em Gestão Tributária, MBA em Gestão da Qualidade e Produtividade e MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Boa parte dos matriculados é formada por egressos do Centro Universitário.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão argumentou que esse fato comprova a qualidade do ensino oferecido pela Instituição, já que o estudante voltou para mais um curso. Ele destacou a importância da educação continuada e agradeceu aos discentes a confiança depositada no UNIFOR-MG.

A Profa. Dra. Ivani Pose, coordenadora do Centro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (CEPEP), apresentou para o público a metodologia de ensino. Na oportunidade, foi exibido um vídeo institucional, com a infraestrutura do campus e os recursos disponíveis.

Para finalizar a noite, houve uma palestra com Núbia Pernambuco, empreendedora, consultora, personal coach e Practitioner em Programação Neurolinguística.