Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O município de Campo Belo recebeu, no seu aniversário de 139 anos, 28 de setembro, o projeto UNIFOR na Praça. As atividades mobilizaram acadêmicos, docentes e coordenadores do Centro Universitário de Formiga.

Foram oferecidos, gratuitamente, na Praça Cônego Ulisses: teste de glicemia capilar, tempo de sangria, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, técnicas de alongamento e relaxamento muscular, orientações ergonômicas e posturais, avaliação e orientações gerais sobre cuidados com a pele.

Os serviços envolveram os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Ciências Biológicas, Fisioterapia e Estética. Houve a divulgação do Vestibular 2019, além de sorteios de prêmios. Cairo Luiz Cordeiro do bairro Jardim Brasil ganhou o violão e a bicicleta foi para Maria Aparecida, que mora no Jardim América.

A Profa. Dra. Ivani Pose Martins, coordenadora do CEPEP (Centro de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação), ressaltou que é um prazer participar das comemorações do aniversário de Campo Belo, com a oferta serviços que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.

A entrevistada comentou também sobre a importância do evento para o aluno do UNIFOR-MG. Ela explicou que a iniciativa possibilitou ao discente colocar em prática o conhecimento teórico aprendido em sala de aula e exercer a cidadania.