Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A comunidade do Bairro Nossa Senhora de Lourdes foi beneficiada, na manhã de sábado, 24 de março, com a Oficina do Lazer. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Formiga, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, e conta com a parceria do UNIFOR-MG.

A programação desenvolvida em frente à Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho contou com futebol de sabão, pintura de rosto, apresentações artísticas, dentre outras atividades.

O Centro Universitário foi representado pelos cursos de Enfermagem, Estética e Educação Física. Além de suporte nas ações, os professores e acadêmicos ofereceram à comunidade: aferição de pressão, medição de glicemia, limpeza de pele, além de outros serviços.

O projeto será realizado, no dia 28 de abril, na Escola Lídia Braga. Já na data de 26 de maio é a vez da Escola Municipal Benedita Gomide Leite ser beneficiada com o projeto.

Oficina Miralda 1

Oficina Miralda 2