MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Docentes de Engenharia de Produção e de Engenharia Ambiental e Sanitária do UNIFOR-MG participaram, no dia 7 de abril, de um curso sobre Sistemas de Gestão Empresarial (ERP).

O treinamento faz parte da parceria acadêmica entre o Núcleo de Engenharia Aplicada (NEA) do Centro Universitário de Formiga e a Touch Comp Sistemas Ltda. A empresa é de Itaúna e desenvolve programas de computador customizáveis.

Participaram das atividades: o coordenador do curso de Engenharia de Produção e docente da Engenharia Ambiental e Sanitária, Prof. Dr. Marcelo Carvalho Ramos, o Prof. Me. Emerson Paulino dos Reis e o Prof. Me. Daniel Gonçalves Ébias. Os trabalhos foram ministrados por Yuri Meirelles Fonseca, da Divisão de Suporte e Capacitação ao Cliente da Touch Comp Sistemas.

A empresa foi responsável pela instalação nos laboratórios de informática do UNIFOR-MG, sem qualquer custo, do software de gestão empresarial denominado Mentor ERP, que compreenderá as áreas de Controladoria, Finanças, Manufatura, Mercado e Suprimentos.

O uso do software terá finalidade exclusivamente acadêmica, por meio do qual os professores e alunos poderão sugerir o desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias, melhorias e aperfeiçoamento mediante projetos disciplinares ou interdisciplinares.

Empresa

A Touch Comp Sistemas é uma empresa que desenvolve soluções em tecnologia para clientes de diferentes segmentos e portes, fundamentando cada um de seus projetos em pilares como simplicidade operacional, tecnologia de ponta e alta eficácia do sistema. Mais informações podem ser obtidas no site www.touchcomp.com.br.