MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

As inscrições das duplas para o Concurso “Montando a Ponte” 2016 foram prorrogadas até o dia 24 de agosto. Elas devem ser feitas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE).

A mudança na data de inscrições está de acordo com o Aditivo ao Regulamento, que também estipula que a participação passa a ser gratuita.

Com a alteração, o discente que, porventura, pagou a taxa, no período de 8 a 12 de agosto, deve requerer a devolução do valor na Coordenação dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia Química.

Metas

A equipe participante deve apresentar o protótipo de uma ponte feita com palitos de picolé de madeira e cola branca. Sua resistência e estética serão testadas e avaliadas.

O concurso tem como objetivos: estimular estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Química a verificarem, na prática, o comportamento dos materiais sob a ação de carregamentos; incentivar a imaginação e a busca por novos conhecimentos; propiciar uma visão prática das teorias aprendidas em sala de aula; proporcionar a troca de informações e a valorização da profissão.

Esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail coordengcivil@uniformg.edu.br ou no telefone (37) 3329-1407.

Acesse o Regulamento

Acesse o Aditivo