MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Acadêmicos do 7º e 9º períodos do curso de Engenharia Civil do UNIFOR-MG participaram de uma visita técnica na cidade de Divinópolis, nas obras do novo prédio do Poder Judiciário, no dia 26 de março. O novo Fórum de Divinópolis está sendo construído no bairro Liberdade e terá uma área de 17 mil metros quadrados, divididos em quatro pavimentos.

Os estudantes de Engenharia Civil foram acompanhados pelo Prof. Me. Matheus de Faria e Oliveira Barreto e pela coordenadora do curso, Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha. Segundo a coordenadora, o objetivo foi mostrar aos futuros profissionais como é um canteiro de obras, destacando a importância dos conteúdos ensinados em sala de aula.

“Durante a visita, os alunos viram o emprego das atribuições teóricas e sua importância na prática. Assim, eles puderam perceber a aplicabilidade real e a responsabilidade de um engenheiro de uma obra”, enfatizou a Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha.