Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Alunos do 5º, 7º e 9º períodos de Engenharia Civil participaram, no dia 7 de março, em Formiga, de visitas técnicas às obras do Condomínio Jardins e do Comercial Bela Vista. Eles foram acompanhados pela Profa. Mariana Del Hoyo Sornas.

O objetivo foi proporcionar o encontro acadêmico com o universo profissional, visando uma formação mais ampla dos estudantes. A atividade foi de extrema relevância para os discentes, que observaram as fundações específicas da construção de uma casa e de um prédio.

Já no dia 9 deste mês, alunos do 9º período estiveram na Estação de Tratamento de Água da cidade de Formiga, com a Profa. Mara Mirtys de Oliveira. A meta foi reforçar os conteúdos estudados em sala de aula relacionados à disciplina Saneamento Ambiental.

A atividade foi de extrema relevância para os acadêmicos, já que um Engenheiro Civil é o profissional que, além se ser responsável em elaborar um projeto, que pode ser residencial, comercial ou industrial, deve sempre atuar respeitando o meio Ambiente.

thumbnail IMG 20180312 WA0065

IMG 20180312 WA0053