MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O curso de Engenharia Agronômica promoveu, no dia 30 de outubro, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, o evento "Inovações na Agricultura". A iniciativa aproximou os estudantes de novos produtos do agronegócio.

Para ministrar as atividades, foram convidados profissionais da TMF Fertilizantes Inteligentes, empresa localizada em Pains, Minas Gerais. O Engenheiro Agrônomo Ronei Junior falou sobre o diferencial inovador dos produtos da empresa e os benefícios obtidos com o uso de fertilizantes inteligentes.

Os discentes tiraram dúvidas e adquiriram conhecimentos técnicos quanto ao manejo e à construção do perfil do solo para aumentar a produtividade das culturas. Em seguida, houve a apresentação do Gerente de Recursos Humanos da TMF, Márcio Lopes.

O convidado abordou as habilidades e competências requisitadas pelas grandes organizações em profissionais da área do agronegócio. Ele é egresso do curso de Administração do Centro Universitário e despertou os acadêmicos para a inovação.