logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

A equipe do UNIFOR-MG participou de uma nova fase, no dia 18 de agosto, do Academic Working Capital (AWC), programa do Instituto TIM que transforma Trabalhos de Conclusão de Curso em start-ups. A Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro, a egressa Larissa Couto Rodrigues e as alunas do 10º período de Engenharia Agronômica Marcelly Terra de Oliveira e Lamarquianni Reis Melo Teixeira estiveram no Workshop de Soluções, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na Av. Paulista.

Durante a programação, foram demonstrados projetos e houve debates de especialistas sobre investimentos, negócios de tecnologia, entre outros assuntos. O grupo ligado ao Centro Universitário de Formiga teve a oportunidade de apresentar o seu estudo, que visa incentivar estudantes de graduação, que possuem pouco acesso e recursos para investimentos, a criarem empresas inovadoras de base tecnológica. 

A coordenadora do curso de Engenharia Agronômica Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro ressaltou que o evento é uma oportunidade única para as discentes envolvidas, ao agregar conhecimentos multidisciplinares e abrir portas para o mercado de trabalho. Ela comentou que o acompanhamento da Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro é indispensável para o êxito do projeto. 

O grupo foi selecionado para o AWC neste ano. Saiba mais sobre o programa neste link

AWC 2

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.