Lamarquianni Reis Melo Teixeira, aluna do 9º período do curso de Engenharia Agronômica, foi selecionada para participar do Academic Working Capital (AWC), programa do Instituto TIM que transforma Trabalhos de Conclusão de Curso em startups.

Sob orientação da Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro, a discente e a egressa Larissa Couto Rodrigues desenvolveram um projeto aprovado para participar do programa. O estudo visa incentivar a criação de empresas inovadoras de base tecnológica por estudantes de graduação que possuem pouco acesso e recursos para investimentos.

A coordenadora do curso de Engenharia Agronômica Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro incentivou a proposta e ressaltou a importância de outros projetos serem enviados para estimular a participação dos acadêmicos em iniciativas inovadoras no aspecto educacional e empreendedor.

Acesse a lista de selecionados neste link.

Lamarquianni aluna do 9º período

A aluna Lamarquianni Reis Melo Teixeira

Larissa ex aluna do Unifor hoje estudante de agronomia na UFV

A egressa Larissa Couto Rodrigues