MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga realizou, no final do último semestre, no Salão Nobre Eunézimo Lima, a edição 2018 da FEAGRO. O evento contemplou palestras que propiciaram aos acadêmicos conhecimentos tecnológicos da área agrícola.

A coordenadora dos cursos de Engenharia Agronômica e Engenharia Ambiental e Sanitária, Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro, destacou a relevância dos temas para a abertura de visão dos alunos em relação às possibilidades da Engenharia Agronômica.

A entrevistada informou que a programação também teve como meta aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho e as suas oportunidades. Comentou ainda sobre a experiência dos profissionais convidados, o que enriqueceu as atividades.

O engenheiro agronômo Marcelo Sans Picinin falou sobre Atuação do Engenheiro Agronômo e Mercado de Trabalho. Ele é sócio-proprietário da empresa Garantia Agronegócios.

Já o Prof. Dr. Robson André Armindo abordou o tema Microformologia e Funções Hidráulico-Energéticas na Análise Estrutural do Solo Sob Sistema Integrado de Produção Agropecuária.

Durante o evento, o coordenador do Banco Municipal de Alimentos, Anuar Teodoro Alves fez uma apresentação dos trabalhos realizados em parceria com o UNIFOR-MG.

2feagro

O engenheiro agronômo Marcelo Sans Picinin