Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro, coordenadora dos cursos de Engenharia Agronômica e Engenharia Ambiental e Sanitária, representou o UNIFOR-MG, no dia 4 de setembro, na Reunião Diálogo e Integração do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG).

O evento teve como objetivo apresentar as diretrizes da gestão 2018/2020 e contou com a participação do Presidente da entidade, o engenheiro civil Lucio Borges, e o Presidente da Federação das Associações de Engenharia, Agronomia do Estado de Minas Gerais (FAEA), o engenheiro civil Jean Marcus Ribeiro.

As atividades ocorreram na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) em Divinópolis. A iniciativa foi prestigiada por autoridades locais, inspetores, conselheiros, entidades de classe, membros de instituições de ensino da região centro-oeste, integrantes do CREA Minas-Júnior e empresas.

A programação contemplou o Grupo de Trabalho Atribuição Profissional / Registro de Instituições de Ensino e Cursos, Cidadania e Valorização Profissional na Engenharia, Parcerias Institucionais e Convênio de Cooperação Técnica com município, dentre outras ações.

A Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro destacou a relevância da reunião para os trabalhos desenvolvidos no UNIFOR-MG. “A participação nesses eventos é importante para estarmos atualizados em relação ao cadastramento dos nossos estudantes junto ao conselho e também para orientarmos melhor nossos discentes sobre as atribuições profissionais de cada curso”, ressaltou.