Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Discentes do 8° período do curso de Enfermagem participaram de uma roda de conversa sobre a Política Nacional de Atenção Básica. A atividade de extensão foi presidida pela Profa. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro. A iniciativa contou com o apoio da coordenadora do curso Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira.

A Profa. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro explicou que os alunos foram envolvidos em estudos prévios de artigos científicos. Segundo a entrevistada, estabeleceu-se um diálogo, conforme a análise de cada inscrito no debate.

A docente destacou a relevância do evento para a formação do estudante. Ela afirmou que a roda de conversa tornou o acadêmico ciente da realidade vivenciada e apto para atuar na promoção da saúde dos brasileiros e na prevenção de agravos.