Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A eleição dos membros do Diretório Acadêmico do curso Enfermagem foi realizada no dia 23 de março por aclamação. Apenas uma chapa concorreu ao pleito. O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão deu posse aos eleitos no dia 26 do último mês na sala de reuniões da Reitoria.

A cerimônia contou com a participação da Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira, da Diretora de Planejamento e Finanças Adriana Alves Silva, da Secretária Geral do UNIFOR-MG, Luciana Aparecida Bernardes e da coordenadora do curso de Enfermagem Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira.

Confira os membros empossados: Presidente - Leandro Pimentel dos Santos; Vice-presidente - Jayne Cristina Guimarães; 1a Secretária - Ana Mara Gonçalves de Almeida; 2a Secretária - Vanessa Cristina Andrade; 1º Tesoureiro: Alisson Machado Almeida; 2a Tesoureira - Andrelly K. Santos da Costa; 1a Conselheira Fiscal - Tamires Caroline Silva; 2a Conselheira Fiscal - Francielly Aparecida Pereira; 1a Diretora de Comissões - Aline Grace da Rocha Braga; 2º Diretor de Comissões - Sávio Gomes Balduino.

O Presidente Leandro Pimentel dos Santos informou que o D.A. tem como papel principal congregar os alunos do curso e ser a instituição máxima de representatividade dos discentes. Ele disse que a diretoria tem vários planos, tais como, o desenvolvimento de projetos sociais, eventos e atividades voltados para o currículo dos futuros enfermeiros.

“Em primeiro lugar, destaca-se promover a união dos discentes do curso, pois toda classe unida consegue ter solidez para futuras grandes conquistas. Outro objetivo é fomentar os acadêmicos dos demais cursos do UNIFOR-MG para que outros diretórios sejam criados e, posteriormente, o DCE, que é o Diretório Central dos Estudantes”, ressaltou.

O mandato é de um ano e os alunos podem entrar em contato pelo e-mail daenf.unifor@hotmail.com. O Diretório funciona no prédio 8 do campus, junto com a sede do D.A. do curso de Direito.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão deu a posse aos eleitos:

IMG 8695 IMG 8699

Presidente - Leandro Pimentel dos Santos / Vice-presidente - Jayne Cristina Guimarães

IMG 8701 IMG 8702

1a Secretária - Ana Mara Gonçalves de Almeida / 2a Secretária - Vanessa Cristina Andrade

IMG 8705   IMG 8706

1º Tesoureiro - Alisson Machado Almeida / 2a Tesoureira - Andrelly K. Santos da Costa

IMG 8709  IMG 8716

1a Conselheira Fiscal - Tamires Caroline Silva / 2a Conselheira Fiscal - Francielly Aparecida Pereira

IMG 8710 IMG 8712

1a Diretora de Comissões - Aline Grace da Rocha Braga / 2º Diretor de Comissões - Sávio Gomes Balduino