Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A graduação em Enfermagem realizou, no dia 28 de agosto, no Multimeios, o minicurso “A Importância do Aleitamento Materno e suas Dificuldades”. As atividades foram ministradas pela consultora em aleitamento materno e egressa do Centro Universitário de Formiga, Vânia Célia de Oliveira Amaral.

A profissional apresentou aos acadêmicos a importância do aleitamento materno e as dificuldades que as mães encontram no dia a dia. Ela abordou também como o profissional de saúde pode reverter uma situação caso tenha um problema instalado.

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira, o evento foi importante para que os alunos assimilassem a teoria com a prática. Ela comentou ainda que a consultoria em aleitamento materno é mais um segmento para os profissionais de Enfermagem.