Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Alunos do primeiro período dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) participaram, na noite de segunda-feira, 13 de fevereiro, da Aula Inaugural. A atividade foi realizada no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.

O coordenador das graduações, Prof. Me. Cleber Alberto Eliazar, contou que durante o evento foram apresentados aos calouros: os professores e as disciplinas. Ele comentou que foram demonstradas aos estudantes as diretrizes que serão implantadas e destacou o preparo para unificar a Licenciatura e o Bacharelado em 2018.

O Prof. Me. Cleber Alberto Eliazar também ressaltou a programação do evento e a importância da palestra ministrada pelo Prof. Me. Gleuber Henrique Marques de Oliveira. Ele disse que o docente foi aluno do UNIFOR-MG e, atualmente, está finalizando o Doutorado.

Salientou que a palestra teve como objetivo transmitir aos discentes a importância do componente científico no campo da Educação Física, que é algo que a coordenação prioriza.

Durante a palestra “O Perfil do Profissional de Educação Física”, o Prof. Me. Gleuber Henrique Marques de Oliveira falou sobre sua trajetória acadêmica e sua experiência de vida.

O coordenador das graduações, Prof. Me. Cleber Alberto Eliazar

Professores dos cursos