Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Evento já tradicional e muito esperado no UNIFOR-MG, o Gym Festival chega à sua décima terceira edição. O festival de dança será realizado no dia 3 de junho, na Praça de Alimentação do Prédio 1, a partir das 18:30 horas.

O tema deste ano é “Dia dos Namorados” e os alunos apresentarão diversas coreografias, nos mais variados estilos, quando serão avaliados pelos professores em diversos quesitos.
A finalidade do festival é proporcionar aos alunos dos cursos de Educação Física a realidade de criação, organização e execução de um evento cultural e artístico, proporcionar o conhecimento na prática de atividades artísticas e incentivar os acadêmicos a organizarem e realizarem eventos.

O 13º Gym Festival é organizado pelo coordenador dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Prof. Dr. Leonardo Nogueira Coelho, Profa. Luciane Alves Gianasi, Prof. José Carlos Leal e Prof. Paulo Márcio Montserrat.