MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O 1° Jogos Unificados UNIFOR-MG reuniu, em maio, diversos atletas da Instituição. Foram realizadas disputas de futsal e peteca. As atividades ocorreram nas quadras próximas ao Prédio 6 e no Clube UNIFOR-MG. O torneio foi organizado pelos cursos de Educação Física e contou com a parceria da Atlética do Centro Universitário. Os alunos do 7º período do Bacharelado auxiliaram na estruturação do evento.

De acordo com o coordenador dos cursos de Educação Física Prof. Me. Cleber Alberto Eliazar, a competição teve como objetivo criar uma melhor integração da comunidade acadêmica. Para os discentes de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), o entrevistado explicou que o projeto viabilizou a prática dos conhecimentos adquiridos em disciplinas, tais como: Organização de Eventos Esportivos e Futsal.

A fase classificatória foi definida em duas noites e as finais em uma outra noite. No último dia, houve a premiação das equipes vencedoras e dos atletas que se destacaram. O Boletim dos Jogos será divulgado em breve pelo coordenador dos cursos de Educação Física.

unificados

unificados 2