MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Alunos do Curso de Direito participaram, na quarta-feira, 22 de fevereiro, da Aula Inaugural. A atividade foi ministrada pelo Prof. Dr. Altair Resende Alvarenga.

Foram apresentadas aos discentes: as múltiplas áreas de atuação do advogado e as perspectivas que a carreira jurídica proporciona ao bacharel, inclusive nos concursos mais concorridos.

O palestrante contou que a atividade foi muito livre e, na oportunidade, destacou o relevante papel do UNIFOR-MG no âmbito educacional do centro-oeste mineiro.

“Apresentei a excelência do Curso de Direito, apontando os ótimos resultados no Exame de Ordem, concursos e o elevado desempenho de nossos egressos, hoje na advocacia, aprovação de concursos etc, enfatizando o ambiente plural que estavam sendo recebidos. Esclareci dúvidas dos alunos e trocamos expectativas e experiências", explicou.