Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O curso de Direito do Centro Universitário de Formiga-MG destacou-se, novamente, com o terceiro maior índice de aprovação entre as instituições privadas, de acordo com dados do XIX Exame de Ordem Unificado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A graduação alcançou a posição na edição anterior do exame.

Dessa vez, o UNIFOR-MG obteve 29,09% no Percentual Geral e ficou atrás apenas da Faculdade de Direito Milton Campos, localizada em Nova Lima, que pontuou 30,63%, e da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) campus Belo Horizonte, que alcançou 34,45%.

As três instituições disputam os primeiros lugares com universidades federais e estaduais. A lista geral traz universidades federais com números mais altos e o UNIFOR-MG continua na 9a colocação, conforme posição ocupada no Exame anterior.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ocupa o primeiro lugar com 67,69%, seguida pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com 62,80% e pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) com 57,45%. Os dados estão disponíveis neste link.

Destaque

Os resultados dos alunos e egressos do UNIFOR-MG no Exame da OAB refletem o compromisso da Instituição com a qualidade do ensino. Há um trabalho de equipe que cuida de todos os detalhes e aparato ao estudante.

O discente do UNIFOR-MG conta com infraestrutura exemplar, suporte constante dos professores, rico material bibliográfico disponível na Biblioteca da Instituição, entre outros benefícios que colaboram para o diferencial do curso.