MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga realizará, no dia 9 de junho, às 18:00 horas, o Diálogo Jurídico On-line: "Ex-Alunos: Trajetória e Escolhas Profissionais". A atividade terá a participação dos egressos Mariana Pereira Costa e Matheus Luiz de Faria. A mediação será feita pela Profa. Ma. Nélida Reis Caseca Machado.

O objetivo da proposta é compartilhar com os alunos do Direito a experiência dos convidados, a importância da estrutura do curso e como a graduação despertou nos profissionais a escolha da carreira e da via do concurso.

A iniciativa reforça o compromisso do UNIFOR-MG com a formação dos discentes e visa despertar os acadêmicos para outras áreas profissionais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 08/06 neste link.