Calouros das duas turmas de Direito do UNIFOR-MG participaram, no dia 7 de fevereiro, da Aula Inaugural. A atividade promovida no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” foi coordenada pelo Prof. Dr. Altair Resende Alvarenga (Juiz da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Formiga).

O docente mostrou aos alunos a excelência do ambiente plural do Centro Universitário de Formiga. “Informei aos discentes os ótimos resultados da Instituição em concursos de carreiras jurídicas, exercício da advocacia e exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que culminou com o recebimento do Selo OAB Recomenda. Em um espectro de mais de 200 quilômetros, somos a única instituição que recebeu a distinção”, ressaltou.

O palestrante demonstrou para os acadêmicos que a transformação somente se opera pelo conhecimento, ao pontuar a importância dos calouros em se comprometerem com as aulas e com os estudos para melhor aproveitamento do ambiente propício que integram, doravante.